Mesmo nesse momento difícil em que estamos passando uma data tão especial não poderia deixar de ser comemorada, as crianças atendidas pela Associação Luta Pela Vida (ALPV), participaram nessa segunda-feira(12) de algumas atividades proporcionadas pela casa.

Brincadeiras e distribuição de presentes marcaram este dia com os pequenos, por causa da pandemia alguns cuidados tiveram que ser adotados, as atividades foram realizadas do lado de fora da sede pelo local ser pequeno, “hoje a associação comemorou este dia das crianças, adequando as normas exigidas por causa da pandemia, mas levando alegria as crianças” explica Osvaldo Antônio, fundador da instituição.

Vários voluntários ajudaram na preparação e execução das atividades para as crianças, o Rotary Kids realizou uma campanha, em parceria com a Casa da Amizade, Rotary Club e Rotaract, para arrecadar brinquedos os quais a maioria foi destinada à ALPV. Também participaram voluntários que distribuíram alimentos e ainda o Grupo Sorria Amor e Vida que animou a manhã da criançada.

A Associação é bastante conhecida e reconhecida pelo trabalho que desenvolve com as crianças e famílias carentes no município, ela foi fundada pelo casal Osvaldo e Vera e atende mais de 100 crianças cadastradas, ofertando alimentação, cursos e o principal, amor, atualmente suas atividades estão limitadas por causa da pandemia de corona vírus, no lugar desse atendimento a casa entrega cestas básicas para as famílias dos pequenos atendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.