De acordo com informações, a Polícia Militar, há algum tempo, estava recebendo constantemente denúncias de tráfico de drogas. As denúncias, na sua maioria, relatavam que o suspeito, de 50 anos, realizada o tráfico de drogas de forma fracionada, na sua motocicleta.

Foto: Polícia Militar/ ASCOM 46º BPM

Na noite de ontem (11), os militares visualizaram o denunciado conduzindo a referida motocicleta, sendo que ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas foi abordado.  Durante a abordagem, os militares perceberam que o suspeito havia colocado um invólucro plástico na boca e estava tentando engoli-lo, tentou se desvencilhar da equipe policial, sendo necessário uso de técnica de imobilização e uso de algema.  

Os militares perceberam que o suspeito se engasgou com o invólucro, sendo necessário realizar uma manobra de heimlich para salvar a sua vida. Após a manobra, os militares tiveram êxito, pois cuspiu ao solo o invólucro, o qual continha 4 pedras de crack e alguns farelos da mesma substância.

Devido a sua atitude, o suspeito ainda ingeriu, com dificuldade, certa quantidade de droga. Diante dos fatos, foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico e preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os demais materiais.

A motocicleta foi apreendida. Na delegacia, o suspeito ameaçou os Policiais Militares, na presença de seu advogado. Uma mulher de 19 anos desacatou os militares, no momento em que o suspeito era colocado no cofre da viatura e também foi presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.