A entrega do cheque foi realizada na manha dessa terça feira (9) na sede da cooperativa em Monte Carmelo, estavam presentes o presidente do CONSEP, Renato Gonçalves, Polícia Militar, representada pelo Capitão Diomásio e Tenente Moreira, o diretor financeiro do Sicoob Montecredi Luiz Carlos e Rafael Ramos, representando o presidente José de Alencar.

Foto: Tenente Moreira

“A polícia Militar faz um bom trabalho em Monte Carmelo e principalmente agora que começa a época da colheita e é de fundamental importância intensificar a questão dessa segurança”, disse o diretor financeiro do Sicoob Montecredi, Luiz Carlos.

Além da doação do cheque no valor de 20 mil reais a cooperativa doou máscaras para a 157ª Cia de Polícia Militar para a segurança dos militares nesse tempo de pandemia causado pelo covid-19.

“É um recurso financeiro que vai auxiliar o CONSEP nas suas diversas atividades, dentre elas, o apoio à Polícia Militar em alguma eventualidade que possa vir a acontecer”, disse o Cap. Diomásio.

“O Sicoob é um grande parceiro do conselho e da Polícia Militar e esta sempre nos ajudando, esse recurso será utilizado na manutenção de viaturas, no apoio, principalmente nesse momento que inicia se a safra e a Polícia Militar vai ter que se desdobrar, então são mais viaturas rodando, a demanda aumenta e esse dinheiro veio em um momento muito importante”, explica Renato Gonçalves, presidente do CONSEP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.