A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos de luxo roubados de uma fazenda no interior de Minas Gerais e outro usado no assalto, durante operação de combate ao crime na madrugada de quarta-feira (27).

Foto: Divulgação PRF

Os agentes abordaram uma caminhonete que transitava pela BR040 na região do bairro Califórnia. Durante a fiscalização foi constatado que esse veículo era clonado e utilizava documentação e placas falsas.

Em buscas no interior da caminhonete, os agentes localizaram a chave de um veículo Mercedes-Benz. Ao investigarem a origem da chave, os policiais acabaram descobrindo que os dois ocupantes do veículo haviam participado de um assalto em Dores do Indaiá-MG, onde roubaram um veículo Mercedes-Benz e uma Caminhonete Hillux, além de outros pertences das vítimas.

 No assalto, nove pessoas foram feitas reféns dos assaltantes, que queriam joias e dinheiro. Como não encontraram, foram roubados os veículos da propriedade.

Após confessarem o crime, os dois detidos indicaram a localização dos veículos roubados. Uma equipe da PRF recuperou a Mercedes estacionada próximo ao Ceasa. Com apoio de uma equipe da ROTAM (PMMG), a caminhonete Hillux foi localizada estacionada em uma rua no bairro Água Branca.

A ocorrência foi encaminhada para o Detran MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.