Durante patrulhamento da Polícia Militar, populares acionaram os policiais militares que passavam nas proximidades da rotatória das Avenidas Faria Pereira com Helena Marques da Silveira, relatando que havia acontecido um roubo a um idoso, com 81 anos de idade. 

Foto: Divulgação/PM

Rapidamente, os militares deslocaram e prenderam o suspeito, de 19 anos, que estava sendo contido por populares e apreenderam a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) que estava no seu bolso.

No local, o jovem informou que havia combinado o crime com duas pessoas, um homem de 19 anos e uma mulher de 22 anos. A mulher ficou observando o momento em que o idoso guardou certa quantia no interior de um supermercado e repassou a informação para o suspeito.

O casal estavam em um veículo GM/Chevete azul, deixaram o suspeito perto do idoso, aguardaram nas proximidades para continuar a fuga, no entanto, fugiram do local quando perceberam que não havia sido consumado o roubo.

O casal foi abordado no veículo e presos. Durante verificações na residência dos suspeitos, ainda foram localizadas 13 pedras de crack.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.