No inicio da madrugada dessa quarta-feira (27), uma equipe de policiais federais estava em fiscalização de rotina no quilômetro 355 da BR 381, no município de João Monlevade/MG, abordaram um condutor de um veiculo.

Foto: Divulgação PRF

Durante a conversa dos agentes com o motorista, que apresentou nervosismo e uma certa confusão mental, proferindo palavras desconexas, algo que elevou a suspeição da equipe para realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo.

No veiculo os policiais encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão, que ao ser aberta, descobriu-se que continha 10 (dez) tabletes envoltos em plástico de cor azul e com um adesivo com os dizeres “ÁGUA DE COCO”. Foi constatado que se tratava, em tese de cloridrato de cocaína.

Ao ser perguntado sobre a origem da droga, o condutor afirmou que receberia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para transportar a droga de Belo Horizonte/MG para Vitoria/ES.

O homem foi encaminhado ileso à Delegacia da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais na cidade de João Monlevade para os procedimentos cabíveis. O veículo também foi entregue à PC MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.