O acidente aconteceu na noite desse domingo (19), o veículo chocou-se com um barranco após o condutor perder o controle direcional do veículo, de acordo com os militares ele apresentava sinais de embriagues, mas não quis fazer o teste com o etilômetro.

Foto: PMR / Divulgação

o serviço atendimento móvel de urgência (SAMU), foi acionado e após alguns instantes uma unidade de saúde básica móvel compareceu ao local, sendo constatado pela equipe médica, que a passageira e filho já se encontravam sem vidas.

O condutor relatou a equipe policial que transitava pela rodovia MG 190, sentido Monte Carmelo/MG a Coromandel/MG, e que em dado momento perdeu o controle direcional do veículo, e este chocou em um barranco localizado a esquerda, vindo o veículo a capotar e os passageiros serem lançados para fora do veículo, a passageira não fazia uso do cinto de segurança e a criança também não utilizava nenhum dispositivo de retenção.

Segundo a polícia, os militares e as testemunhas perceberam que o condutor, que não possui CNH, apresentava notórios sinais de embriaguez, tais como: dificuldade de equilíbrio, andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa. De acordo com relatos do próprio condutor aos policiais, ele estava na casa de seu genro acompanhado de sua namorada e enteado e que consumiu bebidas alcoólicas juntamente com a sua companheira.

O condutor foi encaminhado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo e foi constatado que ele não sofreu ferimento ou fratura, deste modo o paciente foi liberado pelo profissional de saúde.

O condutor foi preso em flagrante apresentado na delegacia de polícia civil de patrocínio a fim das demais providências de polícia judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.