O EC Carmelitano veio de vitória no clássico contra o Grêmio Vilanovense, o Fluminense veio de vitória contra a forte equipe de Davinópolis, em campo as duas equipes arriscaram pouco no primeiro tempo, o calor da tarde de sábado pode ter contribuído com o baixo rendimento do jogo.

Um dos primeiros lances reais de perigo na primeira etapa, saiu aos 44 minutos, em um cruzamento na pequena área Ronair cabeceou e o goleiro Maurilio do Fluminense defendeu.

Na volta do intervalo, os dois times buscaram mais o ataque, nos minutos iniciais Charles chuta forte e leva perigo à área do fluminense. Aos 5 minutos em cobrança de falta, Tom cobra falta e Vitinho faz boa defesa.

Gamarra tentou em uma cobrança de falta, o goleiro Maurilio tenta segurar, mas a bola bate em suas mãos e vai para fora, nessa o goleiro contou com a sorte. Aos 13 minutos, Delio chuta cruzado e assusta Vitinho.

Guto ainda interceptou a bola em uma jogada de Mateus pela esquerda, o zagueiro travou na hora certa. Logo depois, Paulo arrisca de longe, mas a bola passa ao lado esquerdo e aos 30 minutos Oseias chuta e Vitinho faz ótima defesa.

O Carmelitano ainda tentou com Charlinho em uma cobrança de falta e obriga Maurilio a fazer uma grande defesa e nos minutos finais Pipoca faz boa jogada pela esquerda, vai ao fundo do campo, tentou tocar para Ronair, mas a bola passa pela pequena área e não entra.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito

Final 0 a 0 para as duas equipes, o EC Carmelitano desceu duas posições perdendo a liderança do grupo, agora ocupa a terceira posição com 10 pontos, o Fluminense com o empate assumiu a quarta posição no grupo com 8 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.