A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta feira (12), aproximadamente 01 tonelada de maconha durante fiscalização de rotina em um caminhão boiadeiro, no município de Betim, Minas Gerais.

Vídeo: Divulgação PRF


De acordo com informações, os agentes deram sinal de parada para um caminhão boiadeiro M. Benz, com placas Araçatuba/SP, que transitava pela rodovia. Durante a abordagem o motorista de 55 anos apresentava muito nervosismo e repassava informações desencontradas sobre origem/destino e o motivo da viagem.

Diante do comportamento suspeito do caminhoneiro, os policiais decidiram realizar uma vistoria mais detalhada no veículo, onde localizaram no fundo falso debaixo da carroceria 1.150 tabletes de maconha, pesando 916 Kg.

Depois que os agentes localizaram o compartimento oculto, o caminhoneiro admitiu que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e ia conduzi la até a cidade Juiz de Fora/MG, onde deixaria o caminhão estacionado em um posto de combustíveis para que outra pessoa o pegasse e desse destino final aos entorpecentes.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.