O retiro de oração promovido pela RCC (Renovação Carismática Católica) acontece na Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez, conta não só com jovens, mas com pessoas de várias idades, participando de momentos de oração, pregação, Santa Missa, gincanas, e shows pois afinal é carnaval.

Um tempo para se retirar e encontrar-se em Deus, em Monte Carmelo várias pessoas reuniram se para vivenciar um momento longe da agitação e da folia, “está sendo um grande aprendizado para todos, todas as pessoas que estiveram aqui procuraram esse momento para se retirar na presença do Senhor, está acontecendo muitas graças e bênçãos”, disse Ana Paula.

“Viver o tempo do carnaval em um retiro é uma forma muito bonita de se enriquecer, de cultivar a espiritualidade, a fé, aproveitar esse intervalo para voltar o seu coração a Deus, isso marca a vida da pessoa”, disse padre Frei Marcelo Marins.

E para quem tem filhos e busca participar do retiro a organização do evento reservou um lugar especial para os pequenos, com várias atividades voltadas para eles.

A programação deste domingo (23) contou com pregação do Marcelo Tatau, Santa Missa celebrada pelo Frei Marcelo Marins, e com show da banda Missão Angelus.

Veja as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.