Na noite da última terça feira (11), os policiais ordenaram a parada de um veículo Fiat/Strada, com placas de Monte Alegre de Minas, próximo ao município de Uberlândia/MG.

Foto: Divulgação PRF

Durante a abordagem policial, o rapaz que conduzia o veículo apresentou nervosismo, disse que é motorista de caminhão, havia chegado de uma viagem e estaria retornando para sua residência em Monte Alegre de Minas.

Diante do nervosismo foi feita busca no automóvel onde foi encontrado oculto em compartimentos da estrutura do veículo, diversos invólucros contendo dinheiro em espécie.

Após ser perguntado sobre o dinheiro, o motorista informou que teria recebido o dinheiro e que seria proveniente da venda de um automóvel. A princípio, após ser questionado sobre a quantia existente ele declarou que transportava 70 (setenta) mil reais nos pacotes. Porém, após a contagem do dinheiro, foi totalizado o valor de R$ 109.650,00.

Diante da informação o rapaz mudou a versão, dizendo que a diferença do que fora informado inicialmente advinha de um empréstimo cujo pagamento também teria recebido.

Diante de diversas versões relativas à origem do dinheiro, o valor e do local oculto onde estava, o dinheiro foi apreendido por suspeita de falta de comprovação de origem lícita, sendo encaminhado juntamente com o motorista à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.