A partida começou com atraso de quase uma hora, o veículo dos árbitros caiu em um buraco na rodovia MG 190 e estourou dois pneus, foi preciso que um veículo da prefeitura de Douradoquara fosse buscá los para realizar a partida.

Com a bola rolando os dois times buscavam sempre o gol, um jogo muito disputado, quem abriu o placar foi a equipe do DEC. Em jogada pela lateral, Wagner cachorrão (17) cruzou a bola para Paulo Gomes em posição duvidosa abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. O jogo continuou com uma pegada forte e as equipes não diminuíram o ritmo.

Aos 30 minutos, em jogada individual, Leleco (9) partiu para cima da zaga do DEC, deixou três marcadores para traz e deu um passe na medida para Amoz (5) encher o pé e empatar o jogo.

Aos 34 minutos, em lance de bola parada, o camisa 10 do Grêmio, Ítalo, fez uma bela cobrança de falta, mas o goleiro Ricardo do DEC fez uma brilhante defesa evitando a virada do Grêmio.

No segundo tempo, as equipes continuaram a disputar o jogo no mesmo ritmo, jogo lá e cá, a equipe do DEC chegou com mais perigo ao gol do goleiro Diegão aos 30 minutos, que evitou o gol da virada numa saída de bola muito corajosa.

Na sequência, Jacson (14) fez ótima jogada com Ítalo pela direita do campo, chutando para cima do gol de Ricardo.

A partir desse momento o Grêmio cresceu ainda mais na partida e aos 48 do segundo tempo, Ítalo recebeu um lançamento preciso de Thiago Silva (4) e deixou o zagueiro e depois o goleiro no chão, marcando um belo gol, dando números finais a partida. Final Grêmio Vilanovense 2 x 1 DEC.

O Grêmio conseguiu sua primeira vitória na competição neste ano, enquanto o DEC conheceu sua segunda derrota, “vimos de um jogo muito abaixo do esperado do Grêmio, consequentemente perdemos na estreia para a equipe de Davinópolis-Go, mas hoje o que vimos foi um time com alma e cara do Grêmio, uma equipe aguerrida, compacta e buscando sempre o gol. Toda equipe está de parabéns pela partida, agora é trabalhar durante a semana pois iremos enfrentar uma equipe muito forte que é o Fluminense de Patrocínio”, disse Glênio Luis.

O Grêmio Vilanovense assumiu a 4ª posição no grupo com três pontos e joga em casa na próxima semana as 15:30 no estádio Joaquim Costa (Santa Rita).

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.