O Grêmio Vilanovense realizou nesse sábado (01), sua primeira partida na Copa Amapar 2020 contra a estreante na competição a equipe de Davinópolis-GO, a partida foi realizada em uma tarde nublada e com vitória para o time visitante por 1 a 0.

Com a bola em campo as duas equipes buscaram timidamente o gol, na primeira etapa, a primeira grande chance da partida foi com o grêmio aos 10 minutos com Thiago silva de bicicleta e na sequência o grêmio desperdiçou a chance.

A partir daí Davinópolis atacou mais no jogo, mas poucas vezes com chances reais, aos 17 minutos Vitão chuta forte obrigando Diego a fazer uma grande defesa.

Aos 25 após um vacilo da defesa de Davinópolis Mauricio aproveita e chuta forte, mas não conseguiu converter em gol, e aos 41 Diego salva o Grêmio novamente após um chute cruzado de Cuiabano, final da primeira etapa sem gols no estádio Joaquim Costa.

Na volta do intervalo Davinópolis voltou ligada no jogo tentando aproveitar melhor as chances, os lances de perigo aconteceram aos 20 minutos com Vitão, aos 25 com Jacsom e aos 27 o time visitante abre o placar com Mateuzinho, “só precisamos de uma bola para matar o jogo, do goleiro ao ataque, reservas, todo mundo lutando até o final, ninguém desanimou e essa é a pegada até o final do campeonato”, disse o atacante Mateuzinho.

O Grêmio ainda tentou, mas a partida acabou em 1 a 0 para Davinópolis e a equipe de Monte Carmelo estreou com derrota na Copa Regional Amapar, “a equipe tem qualidade, hoje não encaixou, não sei se é o peso da estreia e vimos que estávamos um pouco preso o jogo e deixamos a desejar”, disse o reforço do Grêmio o zagueiro Guina.

Confira mais fotos da partida.

O próximo confronto do Grêmio Vilanovense será contra a equipe de Douradoquara, o local ainda não está definido de acordo com o site da Copa Regional Amapar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.