Uma grande tarde marcou a partida entre o EC Carmelitano e a AA Abadiense nesse sábado(15) em Abadia dos Dourados, as duas equipes precisavam da vitória para melhorar suas posições na tabela, a equipe da casa somava 1 vitória e uma derrota e o Carmelitano na mesma situação, ambos em 2 jogos.

Foto: Roberto Julieti

O EC Carmelitano aproveitou melhor as oportunidades e logo no inicio do primeiro tempo Ronair marcou o primeiro gol da partida. O segundo veio na segunda etapa do jogo aos 4 minutos com Cleiton e aos 33 minutos Paulo Ricardo aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro.

A AA Abadiense ainda diminuiu aos 41 minutos do segundo tempo, um dos destaques da partida foi o goleiro Guilherme que defendeu um pênalti garantindo a vitória do carmelitano e conquistando mais 3 pontos na tabela.

Léo Reis / Arquivo JRDOCERRADO

A atenção da equipe agora esta voltada para o clássico da cidade de Monte Carmelo, que acontece após a parada para o carnaval, “há uma expectativa para um jogo difícil e importante, pois diferentemente dos outros clássicos realizados, este ano os dois times tem a mesma pontuação e não será mais um jogo de três pontos e sim de seis e como todo clássico este será decidido nos detalhes”, disse o técnico Leo Reis.

O Carmelitano ocupa a quarta posição na tabela com seis pontos, duas vitórias e uma derrota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.