O deslizamento de terra aconteceu após a forte chuva dessa madrugada na cidade e levou boa parte da calçada quase atingindo a rua.

O local foi sinalizado pela Secretaria de infraestrutura e serviços Urbanos do município, para evitar maiores riscos, “hoje não houve interrupção do trânsito, estamos colocando a sinalização adequada e trazendo materiais de reaterro para fazer com que o corpo do aterro não fique mais comprometido”, explicou o secretário José Humberto.

Ainda de acordo com o secretário, a obra realizada nesse momento foi para conter o solo e assim que as condições climáticas melhorarem a prefeitura realizará uma obra definitiva, “estamos mexendo aqui desde cedo, limpando e retirando qualquer obstrução, a população pode ficar tranquila que estamos atentos e vamos fazer o melhor”, finalizou José Humberto.

Com a intensificação da chuva alguns pontos da cidade estão em risco, principalmente nos locais onde são passagens de rios e córregos, um dos exemplos é o da Avenida João Pinheiro na região central, onde a enxurrada levou a ponte no ano passado e ainda espera o reparo.

Foto: Arquivo JRDOCERRADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.