Em busca da segunda vitória na Copa Regional Amapar, a equipe carmelitana recebeu no Estádio Joaquim Costa o time de Coromandel, as duas equipes vêm de vitória e buscam a liderança do grupo.

A partida começou com o técnico Leo Reis tendo que utilizar o banco de reservas, Diogo entrou no lugar de Charles logo nos primeiros minutos de jogo, na sequência o Agroterra assustou o goleiro carmelitano em uma cobrança de falta.

Em seguida foi a vez do carmelitano assustar em uma cobrança de falta com Diogo e Daniel faz uma grande defesa espalmando a bola para fora.

Em um lance seguinte a equipe de Coromandel chega com perigo e marca, mas o arbitro anula o gol. Não demorou muito o Agroterra Coro chegou ao gol com Fabio após a bola levantada pela direita.

Em uma bela cobrança de falta o carmelitano chegou com perigo com o zagueiro Gamarra, mas a bola explode no travessão. Dois minutos depois o Agroterra chega ao segundo gol após uma bela jogada a bola é lançada na área e Ramires aproveita a chance e marca.

Na volta do intervalo os dois times voltaram com mais garra, o Agroterra começou pressionando e aos 5 minutos um erro da defesa do carmelitano quase termina com o gol do adversário. Mas aos 9 minutos em um contra ataque fatal Fabio faz o terceiro do Agroterra Coró, “em uma partida assim a gente não pode deixar os três pontos escapar, nosso time é muito bom é uma meninada muito nova, leve, vamos agradecer a Deus pela vitória e manter os pés no chão”, disse Fábio, autor de dois gols na partida.

Aos 10 minutos Carmelitano tem ótima chance com pipoca, mas ele chuta para fora e aos 18 minutos pipoca briga pela bola e toca para Diogo marcar o gol.

Com a derrota o Carmelitano assumiu a 5ª posição no grupo e vai até a cidade de Abadia dos Dourados para reverter esta situação e conseguir os três pontos, a partida não agradou os torcedores e menos ainda os jogadores, “quem viu a nossa equipe jogar em Indianópolis e viu ela jogar aqui hoje não acredita que é a mesma que jogou na semana passada, não desmerecendo a equipe adversaria, eles jogaram no nosso erro, mas a gente tem colocar a cabeça no lugar e se quisermos classificar não podemos dar um vacilo desse”, disse o zagueiro Gamarra.

Confira aqui as fotos da partida:

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.