A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 60 quilos de cocaína escondidos por toda a lataria de uma caminhonete que trafegava no km 427 da BR 040, em Paraopeba. O veículo foi abordado durante atividade de rotina na madrugada de ontem (4), quando o excesso de passageiros chamou a atenção dos agentes.

Quando questionado sobre a viagem, o motorista, que viajava com mais cinco pessoas no carro, sendo elas os três filhos menores de 5, 7 e 9 anos, a esposa e a sogra, demonstrou intenso nervosismo, fornecendo respostas contraditórias.
Diante disso, buscas minuciosas foram feitas. Com isso, os policiais encontraram escondidos por toda a lataria do veículo diversos pacotes contendo cocaína. A droga foi encontrada, inclusive, dentro dos pneus da caminhonete. Ao todo, o automóvel transportava 69 invólucros contendo 59,8 quilos do entorpecente.

Indagado sobre a droga encontrada, o motorista informou que estava levando-a de Goiás para o Espírito Santo. Segundo ele, sua família não saberia do transporte.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. A família do detido foi encaminhada para um hotel da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.