Um grave acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (10), um veículo de passeio bateu de frente com um caminhão no Km 39 da MG 190 próximo a cidade de Monte Carmelo. No mesmo local a polícia registrou um acidente na ultima semana a causa pode ter sido a mesma em ambas, os motoristas perderam o controle dos veículos após passarem por buracos existentes no local.

De acordo com a PMR, o condutor do caminhão relatou que seguia pela rodovia quando o condutor do corsa ao passar por buracos na pista, perdeu o controle do veículo e bateu na frente do caminhão rodando na pista.

O jovem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo em estado grave e depois transferido para a cidade de Uberlândia.

Foto: PMR/Divulgação

No mesmo local na semana passada a polícia registrou outro acidente, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por um buraco na pista, capotou o carro e parou fora dela.

As reclamações são constantes por parte dos motoristas que utilizam a rodovia diariamente, em certos trechos a pista é uma verdadeira armadilha para os usuários, que diversas vezes tem que se arriscar e passar pela contramão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.