A 157ª Cia de Polícia Militar em Monte Carmelo agora tem um novo comandante, o Ten Cel PM, Marcus Vinícius Lima Rodrigues passou o comandando da Cia PM para o Capitão PM, Diomásio Júnior Caetano, que recentemente comandava Cia PM de Carmo do Paranaíba.

Foto: Ederson Lopes

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades políticas, militares, civis, representantes de entidades e foi realizada na manhã dessa sexta feira (24) no Anfiteatro Ângelo Jorge de Souza, na UNIFUCAMP.

Foto: Ederson Lopes

O Tenente Coronel Vinícius agradeceu o apoio que teve nesses quatro anos à frente da 157ª Cia PM, destacando a força do trabalho conjunto entre Polícia Militar, poderes constituídos e sociedade civil organizada.

Ele recebeu das mãos do vice prefeito de Monte Carmelo, Paulo Rocha, e do Reitor da UNIFUCAMP e Secretário Municipal de Desenvolvimento, Guilherme Guelli, uma homenagem em reconhecimento aos excelentes serviços prestados à sociedade carmelitana.

O Capitão Diomásio assumiu o comando reconhecendo o grande desafio de substituir o Tenente Coronel Vinícius e convidou toda a comunidade, tanto de Monte Carmelo, como das demais cidades que fazem parte da subárea de responsabilidade da 157ª Cia PM, para continuarem firmes ao lado da Polícia Militar na luta contra o crime.

O novo Comandante da 157ª Cia destacou ainda que o objetivo é, alinhado às diretrizes Institucionais e ao novo Plano Estratégico 2020-2023, continuar obtendo resultados positivos e seguir em busca de uma redução criminal ainda maior, que, para isso, ressaltou a importância da valorização do capital humano, da utilização de recursos tecnológicos como a utilização de câmeras de olho vivo e de projetos como o “Polícia 4.0″, estratégia da Polícia Militar que tem por objetivo modernizar as atividades de comunicação para as atividades operacionais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.