A partida final foi realizada na noite dessa quinta feira (02), as duas equipes finalistas disputaram o troféu de campeão em um jogo de 11 gols, os garotos da escolinha de futsal do Santa Rita venceram o Ceará FC por 8 a 3.

Torneio de futsal Santa Rita
Cássio Rosano e Alan Martins

O torneio foi organizado pela Secretaria de Esportes do município, participaram 8 equipes somando mais de 80 atletas, que disputaram as partidas em forma de jogo único eliminatório. Além de estimular a prática esportiva na comunidade, o torneio teve também um caráter solidário, cada jogador levou alimentos não perecíveis que serão doados aos necessitados, “foram arrecadados cerca de 70 quilos de alimentos ao todo e vamos estar juntando tudo e doar para as pessoas que precisam na comunidade”, explica Cássio Rosano, diretor de esportes do município.

Cássio ainda falou sobre os próximos eventos esportivos que acontecerão na cidade, o Torneio Solidário do bairro Santa Rita e o Torneio de Férias, ambos realizados neste mês de janeiro.

Para os atletas que participaram, o momento foi de disputar um bom futebol e ajudar quem precisa na comunidade e apoiam este tipo de ação, “é sempre bom dar um incentivo e ajudar a garotada que vem participar e ajudar quem precisa e a gente sempre participa fazendo o bem a outras pessoas”, disse o capitão do time da escolinha do Santa Rita, Alan Martins.

No torneio ainda houve a premiação dos melhores jogadores, o goleiro Cauã Ângelo levou as medalhas de revelação e melhor defesa, Alan Martins a de artilheiro do torneio com 6 gols e José Paulo Valdemiro a de melhor jogador do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.