Estão abertas a partir de hoje (13) as inscrições para mais uma edição da Corrida de Reis, em Brasília. Na edição 2020, a corrida completa 50 anos. A largada será em 25 de janeiro, às 7 da noite, em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha.

Serão 16 mil vagas, e as inscrições devem ser feitas em horários diferentes, de acordo com o percurso que o atleta escolher. Quem for correr no percurso de 10 quilômetros, deve se cadastrar de uma da tarde às 3 horas. Já quem quer participar da corrida dos 6 quilômetros, das 3 às 5 horas.

Já para as crianças, o cadastro estará disponível a partir da uma da tarde. Também estão disponíveis as categorias cadeirante e andante. Em todos os casos, para participar, é só acessar o site da Secretaria de Esporte e Lazer.

A corrida de Reis em Brasília faz parte da programação no calendário de comemorações do aniversário de 60 anos da capital federal.

A camiseta, o número de identificação do corredor e o chip eletrônico serão entregues entre 23 e 25 de janeiro, no Mané Garrincha. Para retirar o kit, é obrigatória a entrega de 4 quilos de alimento não perecível.

A doação será repassada para o Banco de Alimentos da Ceasa, responsável pela distribuição às instituições parceiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.