A equipe vai disputar em 2020 a Copa Regional Amapar e desta vez vai investir pesado para conquistar o título, para isso, o Grêmio Futebol Vilanovense vai contar com novidades em seu elenco.

Segundo o diretor da equipe de Monte Carmelo já estão confirmados os seguintes reforços: Thiago Silva, Diegão, Maurão, Leleco, Paulo (Celso Bueno), Vitor Hugo e Zé Paulo. E conta ainda com jogadores que já integravam a equipe em outras edições como: Dó, Paulinho bombom, Douglas Tesouro, Edinho, Elildo, Marcinho, Maurício, Tiago Todinho, Vitinho (Celso Bueno), Vinicíus, Lucas, Mateus e outros nomes que ainda não foram confirmados.

O Grêmio Futebol Vilanovense participou das três últimas edições da Copa Regional Amapar, ficando na primeira fase em 2017, chegando as quartas de final em 2018 e novamente conseguiu passar da primeira fase este ano.

Além da Copa Amapar, o time participará de outros campeonatos como o Campeonato Master, Liga Futsal, Campeonato Amador de Monte Carmelo.

Para o próximo ano o Grêmio investiu pesado em contratações na expectativa de conquistar o título e o diretor da equipe está animado, “a expectativa é muito boa, vêm um pessoal mais carimbado com títulos, então assim, acho que vai ser uma liga melhor que em 2019, reforçamos a equipe com alguns nomes da cidade e da região como Thiago que é decacampeão municipal, chegou agora na final do campeonato amador de Uberlândia no ano passado tinha possibilidade de ter chegado, Maurão, Paulo entre outros e também os próprios jogadores que ficaram no Grêmio”, disse o diretor Gleicio Luiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.