O evento que coroou todo o Circuito de Corridas de Rua de Monte Carmelo realizado durante o ano, a quarta etapa, foi marcada por novidades e premiações. Antes do início das provas foi realizado um momento de aquecimento, a corrida também contou com a animação do Grupo Sorria Amor e Vida.

Nesse domingo (01), o campeão geral masculino da etapa foi o Sidiney Rodrigues, o segundo lugar ficou com Adriano Aparecido, o terceiro com Bruno Cesar, o quarto com Ricardo Cândido e o quinto lugar com Marcos Paulo, “é uma honra sempre estar participando dessas corridas, o título foi uma grande conquista, no ano passado consegui o segundo lugar geral e esse ano consegui ser campeão do circuito”, disse Sidiney, atleta da cidade de Abadia dos Dourados.

Já no feminino, a campeã geral da etapa foi Ana Paula, o segundo lugar ficou com Dinamar Naves, o terceiro com Cristiane Fátima, o quarto com Marília Fontes e o quinto lugar com Elaine Maria Marques, “para mim é um prazer estar aqui com o pessoal da ACOMONTE e esse ano eu consegui participar das 4 etapas e fechamos o circuito com chave de ouro”, disse Ana Paula, da cidade de Araguari.

Confira o resultado oficial aqui.

Houve também sorteio de vários brindes e ainda a corrida kids, com várias crianças participando das provas. Outra novidade da prova foi a utilização do microchip, algo que facilitou bastante na competição, “o chip foi uma grande conquista que a gente conseguiu e facilitou bastante para a cronometragem da prova”, disse Denis Oliveira, presidente da ACOMONTE .

Para o próximo ano, a ACOMONTE já começa a se preparar, “o próximo circuito a gente deve formular ele agora e já vamos soltar o calendário logo no primeiro semestre para o pessoal começar a planejar e queremos manter o nível dessa corrida e agregar mais valor, com mais brindes buscando sempre melhorar”, disse Denis.

Confira aqui as fotos do evento pódio da 4ª Etapa, fotos disponíveis para download.

Veja as fotos do pódio, classificação pelo circuito, fotos disponíveis para download.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.