O acidente aconteceu na tarde desse sábado (22), segundo a polícia no local havia dois envolvidos, já a condutora e os passageiros do terceiro veículo envolvido foram socorridos e levados ao pronto Socorro de São Gotardo, onde foram atendidos pelo médico que diagnosticou lesões de natureza leve.


O condutor da GM/MONTANA foi socorrido na ambulância de Rio Paranaíba-MG, sendo encaminhado ao pronto socorro deste município, onde foi atendido e encaminhado para realização de exames mais detalhados em Patos de Minas-MG.


O condutor da FIAT/TORO, relatou não haver sofrido nenhum ferimento, dispensando assim atendimento médico.
De acordo com os relatos dos envolvidos, a HILUX, transitavam sentido Patos de Minas/São Gotardo, quando repentinamente a TORO transitando em sentido contrário invadiu a contramão de direção vindo a colidir contra o veículo, e não perceberam como a MONTANA se envolveu no acidente.
O condutor da MONTANA, apesar de estar consciente, saber informar os dados pessoais, não recordava do ocorrido e não sabia informar sobre a dinâmica do acidente.
Os três condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia com aparelho etilômetro, sendo apontado o teor de álcool 0.00 (zero) para todos.
Os veículos tiveram danos de grande monta, sendo liberados para seus responsáveis e removidos do local.
No momento do acidente chovia e a curva existente no local é bastante acentuada. A Polícia Militar Rodoviária orienta, que em caso de pista molhada os condutores redobrem a atenção e dirijam com o máximo de prudência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.