O evento aconteceu na noite de ontem (19) na sede do Sindicato dos Produtores Rurais em Monte Carmelo e vários representantes das entidades carmelitanas estiveram presentes.

“Acabamos de concretizar o leilão do Hospital do Câncer para Barretos, estávamos reunidos com as oito entidades filantrópicas de Monte Carmelo e distribuindo um valor de $2.500,00 para cada entidade, esse valor foi arrecadado pelo almoço e o valor do leilão irá para Barretos”, explica Pablo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo.

As entidades beneficiadas foram: APAE, Associação Espírita Libertação, Associação Luta pela Vida, Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paulo, Centro Profissionalizante Djalma Teodoro, Corrente do Bem, Grupo Sorria Amor e Vida e o Lar dos Idosos.

Para o Sr. Osmildo Moura esse é um momento muito gratificante “esse momento mostra o quanto é grande a atividade das entidades e do Sindicato, para nós é muito gratificante participar e servir porque estamos criando um apoio para que possamos servir as pessoas que nos procuram nas nossas entidades”, disse o representante da Associação Espírita Libertação.

Em breve, o Sindicato apresentará o valor arrecado pelo leilão beneficente, que este ano superou os valores do ano passado, “a gente está com praticamente 95% dos caixas fechados, estamos com mais de $230.000, acho que amanhã ou depois estaremos divulgando os dados oficiais do evento, agradecemos a todos que abraçam a causa, então à todas as entidades, à todos os colaboradores, os caminhoneiros que puxaram o gado, todos que estiveram presentes”, disse Pablo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.