A abordagem aconteceu durante um patrulhamento pela rodovia MG 235 no km 83, município de São Gotardo, uma equipe da polícia militar rodoviária deparou com uma motocicleta Honda CG 150 sem os retrovisores e transitando em alta velocidade.

Foto: PMR/Divulgação

Segundo os militares ao dar a ordem de parada, o condutor tentou evadir rumo ao interior da cidade e não obedeceu às ordens de parada. Durante a fuga o veículo apresentou defeito mecânico, perdeu velocidade e foi abordado ao parar.

Ao verificar a documentação da motocicleta foi constatado que o último licenciamento foi em 2010, os pneus estavam lisos, não havia lanterna traseira no veículo e faltavam os retrovisores.

O condutor foi preso em flagrante por dirigir veículo gerando perigo de dano, empreender fuga em alta velocidade, desobedecer a ordens de parada e realizar ultrapassagem sobre faixa contínua causando perigo para sua vida e dos demais usuários da via.

Ele foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecimento, se comprometendo a comparecer no juizado especial, quando requerido, e a motocicleta foi removida pelo serviço de guincho credenciado para o pátio de veículos de São Gotardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.