A terceira etapa do 4º Circuito de Corridas de Rua de Monte Carmelo aconteceu na manhã desse domingo (06), a concentração dos atletas foi realizada na praça Camilo Machado de Miranda.

Antes da corrida, os corredores participaram de um aquecimento “estamos tentando profissionalizar o esporte, trazer algo mais profissional mesmo, esse trabalho funcional é muito importante para a corrida, para o pessoal ir se preparando, não ter lesão, conseguir correr melhor e ter mais performance”, explicou o presidente da ACOMONTE, Denys Oliveira.

A largada aconteceu nos arredores da praça e os atletas percorreram cerca de cinco quilômetros passando por alguns bairros da cidade. O primeiro lugar geral masculino ficou com Sidney Rodrigues, da cidade de Abadia dos Dourados, essa é a segunda vez que ele fatura o 1º lugar geral no Circuito “graças a Deus mais uma vitória, fiquei muito feliz com o resultado, quero agradecer ao pessoal que vem incentivando nós, somos atleta amador e o incentivo no esporte é o principal”, disse Sidney.

O primeiro lugar geral feminino ficou com Ana Paula Oliveira, da cidade de Araguari “é a terceira vez que venho em Monte Carmelo, não foi o meu melhor tempo estou vindo de uma semana pesada, mas estou muito satisfeita, é a primeira vez que ganho o 1º lugar geral em Monte Carmelo e quero está na próxima etapa, disse Ana Paula.

Veja a Galeria de fotos:

3ª Etapa do 4º Circuito de Corridas de Rua de Monte Carmelo

A 4ª e última etapa do Circuito deste ano acontecerá no dia 01 de dezembro com premiação da prova, premiação do Circuito e o sorteio de uma bicicleta. O local ainda será definido pela organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.