A cidade de Monte Carmelo viveu uma semana de graça com o Cerco de Jericó, um evento proporcionado pelas três paróquias do município, onde o Santíssimo Sacramento ficou em exposição para adoração todos os dias.

O encerramento do Cerco foi realizado neste domingo (1) com adoração a Jesus Sacramentado, Santa Missa e benção solene. Durante a celebração estavam reunidos paroquianos das paróquias Bom Pastor, N. S. de Fátima e N. S. do Carmo.

Durante toda a noite de sábado após a Santa Missa até o domingo na Missa das 19 horas os fiéis revezaram em adoração a Jesus sob véu do Sacramento, para muitos estes momentos foram especiais, “foi uma experiência maravilhosa estarmos aqui diante de Jesus praticamente 24 horas, 7 dias e 7 noites interruptas de oração, só bênçãos e graças sobre nós, nossa família, o Brasil e o mundo”.”Realmente foi uma semana de muita bênção, de muita oração e todos nós que ficamos diante de Jesus Sacramentado realmente sentimos uma força muito grande na nossa caminhada, no nosso trabalho, na nossa família, fortalece muito a vida de fé, é importante principalmente para a união da família”, disse o casal Marisa e Dorival, paroquianos da paróquia N. S. do Carmo.

O Cerco de Jericó foi dedicado às famílias e durante todos os dias as pessoas lotaram as igrejas para participar da Santa Missa. Na igreja de N. S. de Fátima a adoração ao Santíssimo foi realizada durante todos os dias da semana 24 horas, “um tempo de graça, de conversão, mudança de vida, renovação espiritual, foi um momento que nós sentimos a presença forte de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Espírito Santo tocando os corações e a presença da Virgem Maria, um tempo de muita fé, de cura e libertação. O Cerco de Jericó um tempo do Espírito Santo que motivou a todos uma vida nova, uma renovação espiritual, um crescimento na fé”, disse Frei Marcelo Marins.

“São três potenciais fortes demais que nós temos para destruir todas as forças negativas, a adoração, a oração e o jejum. Eu ouvi várias pessoas dizerem que já tinham conquistado graças que estavam almejando desde o começo,e um sinal grandioso nós presenciamos aqui o povo cheio de alegria, de fervor, tenho certeza que cada um tem uma história bonita para falar das graças que foram conquistadas durante essa semana”, disse Pe. Orlando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here