O Santander inaugurou na manhã desta terça feira (20) em Monte Carmelo, as atividades da segunda loja vocacionada ao Agronegócio em Minas Gerais.

Foto: Divulgação Santander

A população carmelitana, principalmente os produtores rurais da região, poderão realizar suas transações bancárias na agência localizada na praça Nossa Senhora do Carmo, 92, no centro.

A inauguração da loja agro em Monte Carmelo está sendo em um mês especial para o Santander: até 30 de agosto, em comemoração ao dia do agricultor, as linhas de crédito e financiamento de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, autos e caminhões, projetos fotovoltaicos, entre outros, estarão com condições exclusivas.

O Banco concederá descontos de 20% nas taxas do Crédito Pessoal Agro e 10% de redução nas taxas de CDC Agro Caminhões, Tratores e Autos. Também oferecerá taxas competitivas para o CDC Agro Máquinas & Equipamentos e CDC Solar, a partir de 0,79% a.m. (valor concedido somente em feiras), com até sete anos de prazo. Além dessas ofertas, o banco também oferece consórcio de caminhonetes, equipamentos e implementos agrícolas sem juros e sem entrada; Cédula de Produto Rural (CPR), que antecipa os recursos das vendas da produção futura ou estocada; linhas de crédito do BNDES, como o Moderfrota, que financia máquinas e equipamentos e a conta garantida, que ajuda no equilíbrio do fluxo de caixa do produtor.

A unidade de Monte Carmelo é a segunda loja Agro do Santander em Minas Gerais, a primeira foi em Unaí e com ela, o banco passa a ter 29 estabelecimentos desse perfil no país.

“Nós estamos inaugurando hoje a 29ª loja de agronegócios, um modelo voltado a conhecer com profundidade a atividade dos produtores e do público geral, é uma loja 100% digital com quatro profissionais comerciais voltados praticamente à atividade comercial, lógico que nós trouxemos um modelo de Agronegócio, mas a cidade tem um comércio importante, tem todo um entorno da economia da cadeia produtiva do agro que nós queremos explorar, então convidamos a todo o público para conhecer nossos serviços financeiros e não financeiros que estará a disposição a partir de hoje”, explica Paulo César Bertolane, Superintendente Executivo de Agronegócios.

O Superintendente ainda destacou os vários serviços oferecidos para seus clientes, “nós temos todas as linhas de financiamentos, somos um banco que oferece toda estrutura para comércio, temos um amplo projeto voltado as universidades, ao microempreendedor, ao empreendedor, temos todas as linhas de investimentos, serviços, ou seja, na medida que você conhece com profundidade as necessidades e expectativas do seu público, nós temos condições de desenhar a melhor oferta, a melhor consultoria possível”, conclui Bertolane.

Até o final de 2019, o Santander prevê a abertura de, pelo menos, mais oito estabelecimentos no país : Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (2), Paraná (3), Santa Catarina (1), inclusive mais um em Minas Gerais. O município a receber a loja do Banco no estado ainda está sendo mapeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here