Os alunos Elizeu, Ana Luisa e Kamily e a professora Márcia viajaram na ultima semana para Taipei, Taiwan, eles foram convidados a integrar a equipe brasileira após bom desempenho dos alunos na Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras 2019, etapa brasileira.


Foto: Arquivo pessoal

Os estudantes Elizeu Gonçalves e Ana Luisa conquistaram uma medalha de prata e Kamily Cristina uma medalha de bronze. Na competição os jovens participaram de provas junto com mais de 900 estudantes de 13 países, 29 escolas integraram a delegação brasileira.

Com o bom desempenho dos estudantes nas provas na etapa da olimpíada aqui no Brasil, eles foram convidados a integrar a delegação brasileira. A comunidade escolar se mobilizou para conseguir o dinheiro para a viagem dos três alunos e da professora, a ajuda veio de entidades, da sociedade carmelitana e de varias outras pessoas e empresas.

Eles retornam para o município ainda essa semana e com certeza com a bagagem repleta de conhecimento e uma grande experiência em seus currículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.