Este foi o primeiro Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima reunindo 54 jovens participantes. Foi realizado no salão da Igreja Bom Pastor no sábado (03) e finalizado no domingo (04) com a celebração da Santa Missa.

Foto: Nivaldo Fotografia

O encontro teve como objetivo levar os jovens a ter uma experiência com Deus, onde eles participam de alguns momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e dinâmicas.

“É uma gratificação muito grande, Deus seja louvado, é muito bom trabalhar com eles é um aprendizado, se Deus quiser agora virão muitos outros encontros como este”, disse Cláudio, que é um dos tios do EAC.

Dando continuidade ao encontro os jovens serão acompanhados por tios, casais que se comprometem a ajudá-los na caminhada. Os “tios” que acompanharão essa turma na paróquia são: Márcia e Emerson, Rosimeire e Cláudio, Edimeire e Daniel, Nilson e Nelma, Mara e Pedro.

O evento encerrou -se com a Santa Missa, celebrada pelo Frei Marcelo Marins, na igreja Nossa Senhora de Fátima com a presença dos jovens participantes desta edição, tios e os adolescentes que ajudaram na realização do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.