A apreensão aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), os policiais visualizaram o momento em que dois veículos se emparelharam e os ocupantes repassaram algo em uma sacola e depois os dois saíram.

Os militares abordaram um dos veículos e encontraram junto com os ocupantes, um jovem de 20 anos e dois homens de 31 e 34 anos e com eles uma sacola contendo vários tabletes de maconha.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

No outro veículo os militares encontraram uma sacola, a mesma repassada pelos ocupantes do outro veículo, com mais de 7 mil reais, um homem de 30 anos.

Durante abordagem, indicou que havia mais drogas em um bar localizado na rua Gustavo Machado com Professor Olímpio dos Santos, onde a PM compareceu e encontrou mais 14 tabletes grandes e 05 de tamanho menor de maconha, localizando ainda a quantia de R$ 2.460,00 em dinheiro. O responsável pelo estabelecimento não foi localizado.

Os 04 homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com aproximadamente 13 kg de maconha, R$ 9.660,00 e celulares apreendidos. Os veículos foram apreendidos e removidos pelo serviço de guincho ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here