Na tarde desta segunda-feira (6), a Patrulha Escolar participou da reunião com os pais dos alunos do PROERD na Escola Estadual Professora Irma de Carvalho, bairro Serra Negra, em Patrocínio, abordando sobre a importância da participação da família para que o programa dê resultado, entre outras informações.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Os instrutores do PROERD, Ten. Helder e Cb Pedro Henrique, vão atender no primeiro semestre, 14 turmas de 5º ano e 07 turmas de 2º período da educação infantil, totalizando 21 turmas e 477 alunos dos bairros com maior incidência criminal na cidade.

Além da escola Irma de Carvalho, também serão atendidas a Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves (CAIC), Escola Municipal Professora Walma de Oliveira, Escola Estadual José Eduardo Aquino, Escola Estadual Professora Célia Lemos e Escola Municipal Dona Mulata.

Os instrutores do Proerd vão além das aulas na escola, realizando patrulhamento escolar no entorno dos educandários e também contato com pais, educadores e com a população local.

Tais ações, além de trazerem maior sensação de segurança para os estudantes, pais e professores, certamente contribuem para uma sociedade livre das drogas e seus malefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentario.
Por favor digite seu nome aqui.