A partida foi realizada na cidade de Coromandel, no jogo de ida o Carmelitano abriu o placar, mas cedeu o empate para o visitante, as duas equipes precisavam da vitória neste sábado (13) para avançar para as quartas de final da competição.

Em Coromandel o Carmelitano abriu o placar com Bega aos 20 minutos de jogo, ele invadiu a área e chutou sem dar chances para o goleiro Daniel defender. Logo depois do gol o Coromandel foi para cima do Carmelitano e Diego salvou o time com várias defesas.

 O segundo gol da equipe carmelitana saiu ainda no final do primeiro tempo com o artilheiro Ronair, ampliando a vantagem dos visitantes.

Na segunda etapa da partida o jogo começa quente a equipe de Coromandel, precisando de resultado e diante de sua torcida, tratou logo de buscar o gol e ele veio aos 16 minutos com Maikon, mas dez minutos depois Ronair marca novamente ampliando a vantagem para o carmelitano.

E no final da partida, aos 44 minutos, Ramires marca para o Coromandel renovando a esperança do time da terra de Goiá. O jogo foi para os acréscimos e Coromandel ainda quase empatou a partida, em uma boa jogada da equipe, a bola bate na trave duas vezes e não entra, final EC Carmelitano classificado 3 Coromandel 2.   

“A gente lutou, buscou até o final, no 1º tempo entramos desligados, eles acharam o gol, tentamos correr atrás, mas infelizmente logo em seguida tomamos o segundo, mas a equipe está de parabéns porque lutou, correu atrás e a torcida também por ter vindo nos apoiar”, disse Dener José.

“Soubemos usar a maturidade do elenco, conseguimos ter o controle do jogo a maior parte do tempo possível da partida, mas ainda estamos vacilando um pouco na parte da marcação. Mas valeu pela classificação, pela Vitória, precisamos melhorar bastante para chegar ao nosso objetivo”, disse o zagueiro Thiago Silva, elogiando e ao mesmo tempo alertando a equipe de Monte Carmelo.

O EC Carmelitano agora enfrentará o time de Guimarania, a partida esta marcada para o sábado dia 27 de abril, no estádio Silvio Macedo em Monte Carmelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here