Eles começaram com um pequeno grupo, na cidade de Monte Carmelo no Alto Paranaíba, levando alegria a vários locais como: escolas, creches, casas de repouso, hospitais e hoje esse grupo já conta com membros em quatro cidades, três mineiras Monte Carmelo, Coromandel e Patrocínio e uma em Adamantina no interior do estado de São Paulo.

As ações deste grupo vai muito além de fazer visitas a esses locais citados acima, se bem que as visitas por si só representam uma grande e nobre atitude, mas na sede do grupo chamado CA (Centro de Amor) também funcionam outros projetos destinados à comunidade.

No último final de semana os integrantes do grupo realizaram o Circo Sorria para comemorar o seu primeiro aniversário de fundação, o evento contou com vários espetáculos circenses, danças e musicais que encantavam o público presente.

“Ver tudo isso acontecer é um sonho realizado, onde vários integrantes do nosso grupo fizeram de tudo para que tudo acontecesse perfeito e levar o sorriso para as nossas crianças” ,explica Helainy Zennaro, uma das fundadoras do grupo.

“Isso é a realização de um sonho, um espetáculo, sempre a gente esta nas escolas, nas casas de repouso, hospitais, a população sempre nos abraçou e apoiaram o grupo, se preparem que tem muita coisa e vem muito mais, nós nunca paramos e nunca vamos parar de ajudar e amar ao próximo,” disse Lucas Santos

O espetáculo foi realizado no sábado e domingo no clube social na cidade de Monte Carmelo.