Trânsito Liberado: Ponte sobre o Rio Paranaíba e trecho BR 352 / GO 210 divisa de MG


Por: Carlos Duarte/Portal Serra Dourada

Depois de alguns anos, e uma junção de esforços via DNIT, Ministro dos Transportes e Agência Goiana de Transporte e Obras (AGETOP) o trecho de interligação está concluído.

Foto: Carlos Duarte

Liberado para trânsito nesta última semana com a conclusão do encabeçamento da Ponte sobre o Rio Paranaíba – trecho BR 352 / GO 210 – divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás, abrindo interligação entre os municípios de Abadia dos Dourados (MG) e Davinópolis (GO).

A obra enfrentou inúmeros percalços e desafios ao longo dos anos para chegar a sua conclusão, sendo promessas de vários governos, tendo a conclusão do encabeçamento de 150 metros da ponte sobre o Rio Paranaíba, na rodovia BR 352/MG, Div.MG/GO – entroncamento MG-190 (Abadia dos Dourados), neste domingo (02/09) com a sinalização da via.

A interligação entre os municípios de Abadia dos Dourados (MG) e Davinópolis (GO), BR 352 / GO-210, representa uma nova era no desenvolvimento econômico do Alto Paranaíba Mineiro, diminuindo a distância entre Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG) em 120 km, através da nova rota.

Publicidade
Ultimas notícias