Pedal Solidário é realizado pelo Lions Clube de Monte Carmelo


O domingo foi bem animado em Monte Carmelo, pela manhã várias pessoas participaram do 1º Pedal Solidário promovido pelo Lions Clube do município.

O evento teve início às 8 horas com uma concentração na sede do Clube e depois seguiu o trajeto estipulado pela organização, “é a primeira vez que a gente faz o pedal com almoço e está sendo muito legal, a trilha é bem bacana, tivemos o apoio durante a trilha toda e foi bem tranquilo”, explica Janaína Melo.

A realização ainda teve o apoio dos grupos de ciclistas Girls do Pedal e Monte Adventure, ao final do percurso os participantes participaram de um almoço oferecido pela organização do evento, um momento em que não só os ciclistas participaram, mas várias famílias.

Para o presidente do Lions Clube de Monte Carmelo este também foi um momento de união entre as famílias através da prática esportiva, “foi trabalhoso, mas deu tudo certo e a gente está promovendo o esporte, estamos vendo aqui crianças, pais, toda a família completa praticando o esporte”, disse Sidney Goulart presidente do Lions Clube de Monte Carmelo.

Cerca de 150 ciclistas participaram do evento que teve um percurso de 20 km e de 40 km, na chegada ao clube foi servido um delicioso almoço com uma música agradável, além disso um dos fatores que contribuiu ainda mais com o bom andamento do evento foi o clima agradável em todo o percurso, “está sendo bom, o tempo ajudou e estou gostando muito”, disse o empresário Marcinho um dos ciclistas participantes do evento.

Seja o primeiro a comentar
Publicidade
Ultimas notícias