Celso Bueno goleia Santa Rita e é campeão do campeonato municipal de futebol Master


Os atletas das duas equipes entraram em campo ao som do hino da champions League, ambas com chances de vencer a partida por conta do histórico dos dois times no campeonato.

Antes da partida foi respeitado um minuto de silêncio a pedido do homenageado do campeonato, o Paca, por todos os esportistas carmelitanos que hoje não estão entre nós.

Com a bola rolando o primeiro tempo da partida foi bastante emocionante, porém a equipe do Celso Bueno destacou mais que o Santa Rita, em termos de ofensividade, logo aos 5 minutos Alcenir recebe a bola e quase marca, aos 8 minutos mais uma vez Celso Bueno chega com perigo e a bola explodiu no travessão.

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos com atacante Vagner após cobrança de escanteio, rebote do goleiro e o número 9 guardou no fundo das redes.

Aos 17 minutos foi a vez de um ataque do Santa Rita, Ivan recebe a bola na entrada da grande área o zagueiro do Celso Bueno escorrega e Ivan chuta forte, mas o goleiro Evandro defende, no contra-ataque Vagner quase marca.

A partida continua com Celso Bueno pressionando o Santa Rita, porém o ataque esbarrava nas defesas do goleiro Fernando, até que aos 42 minutos após cobrança de escanteio Alcenir marca o segundo gol da partida.

Debaixo de chuva os atletas voltaram do intervalo, mas nem mesmo com o campo molhado o Celso Bueno não deu trégua para o Santa Rita que se defendia com eficiência, porém poucas vezes chegava até a área adversária.

E depois de tanta insistência o Celso Bueno conseguiu ampliar o placar com Vagner chutando no canto direito de Fernando aos 11 minutos e com Cildomar aos 29 minutos do segundo tempo. O Santa Rita ainda tentou reagir nos minutos finais, mas sem sucesso, “é o segundo campeonato que estamos invictos, mas agora nós conseguimos, graças a Deus”, disse Vagner o artilheiro da partida com dois gols.

Confira os Melhores Momentos:

Para o capitão da equipe do Santa Rita apesar do resultado ruim a equipe lutou bastante, “um time chegar numa final e perder quatro jogadores para final é complicado, não é esse o motivo por perdermos, mas o time deles está de parabéns, fez uma partida excelente, nós fizemos o que podemos, corremos atrás, mas não deu, deixa para a próxima”, disse Deir.

“É uma satisfação para nós todos a gente poder conseguir muitos atletas que já haviam parado estar voltando a jogar, esperamos que o ano que vem a gente possa ter o mesmo apoio que a gente teve tanto da prefeitura como das equipes, para gente está realizado o 3º Torneio de Master”, disse o Presidente da Liga Esportiva Carmelitana, Marcos Santos.

Com o resultado o Celso Bueno tornou se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master de 2018.

O campeonato ainda premiou o Artilheiro do campeonato que ficou com Alessandro, que fez 9 gols e o troféu de melhor goleiro ficou com Evandro, o defensor do Celso Bueno EC.

Publicidade
Ultimas notícias