Mutirão de emissão de identidade é realizado em Monte Carmelo


Nesta terça-feira (3) a cidade de Monte Carmelo recebeu os agentes da Polícia Civil para realizar o mutirão de emissão de documentos de identidade.

A ação vai atender nesse dia um grande número de pessoas, segundo a delegada de Polícia Civil do município, “a previsão é que se faça hoje em média 250 identidades, a gente vai trabalhar para tentar conseguir outros mutirões para Monte Carmelo porque há uma demanda necessária para a população”, explica a delegada Claudia Coelho.

Foto: Glênio aproveitou o momento para emitir o documento de identidade de seu filho

O mutirão facilitou a vida de muitas pessoas um deles foi o Glênio Antônio da Costa, que aproveitou o momento para emitir o documento de identidade de seu filho, “facilitou muito, infelizmente o recurso para tirar esse tipo de documento é pouco, então o mutirão vai ajudar muito, com certeza”, disse Glênio. Momento este aproveitado também pela Geniana da Silva, ela é moradora da zona rural e explica que o mutirão agilizou o processo e assim eles realizaram duas segundas vias e duas emissões para os filhos, “facilitou bastante porque ficaria muito difícil tirar de 4 pessoas da família, ficava muito caro também”, explica.

As emissões começaram as 8:00 e segue até as 16:00 desta terça-feira (3), foi uma ação da Polícia Civil a pedido do poder público executivo e legislativo, após uma audiência pública realizada na Câmara Municipal na última semana, na ocasião estavam presentes os delegados César Felipe e Valter André além de lideranças políticas da região e do município.

Publicidade
Ultimas notícias