Clássico contra a fome é realizado em Monte Carmelo e arrecada vários alimentos


A manhã deste sábado (14) ficou marcada pela solidariedade em Monte Carmelo, uma partida de futsal entre ex-alunos atletas das escolas estaduais Gregoriano Canedo e Professor Vicente Lopes Perez arrecadou mais de 400 quilos de alimentos para serem doados a instituições do município.

O evento é realizado por amigos que atuam e atuaram no esporte em Monte Carmelo e nesse dia eles se mobilizaram em um “clássico contra a Fome”, beneficiando instituições como a Associação Luta Pela Vida que atende mais 100 crianças, a Comunidade solidária do bairro Santa Rita a qual atende várias famílias e a casa de Repouso da SSVP.

“A gente está sentindo muito realizado com tudo que está acontecendo é uma satisfação imensa, o jogo em si está em segundo plano diante de tudo que a gente conseguiu arrecadar para doar para as instituições”, explica Vicente Braga, um dos organizadores do evento.

Ajudar quem mais precisa é o objetivo deste grupo, mas mais que isso, é incentivar a prática de esportes entre as pessoas, promover bem-estar e claro em uma partida como esta, os gols marcados são apenas coadjuvantes de uma nobre atitude que mobilizou muita gente para ajudar o próximo.

A partida deste dia terminou com uma vitória de 5 a 4 para os ex-alunos atletas do Polivalente (E.E. Professor Vicente Lopes Perez), no primeiro tempo o jogo ficou empatado e todos os gols saíram na segunda etapa e claro muita alegria entre os participantes.

 

 

Publicidade

Ultimas notícias