Carreata de carros de boi e cavalgada reúne milhares de pessoas em Monte Carmelo


O evento que praticamente abre as festividades da EXPOMONTE na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, reuniu um grande número de pessoas. Antes da saída a turma ainda se reuniu para um breve momento de oração para pedir a proteção divina.

José Pereira, carreiro homenageado.

A frente da carreata seguia a polícia militar garantindo a segurança na via pública e o carro de boi vinha log atrás com a rainha e as princesas da festa que este ano está em sua 47ª edição, e o detalhe deste carro é que ele é de um dos carreiros homenageados deste o senhor José Pereira, “para mim é uma satisfação muito grande porque a gente está sempre com os amigos e hoje  que vão me homenagear eu fico mais satisfeito ainda, a turma é grande e fico feliz de estar os companheiros todos juntos, isso nada paga”, disse o carreiro José Pereira.

Carreata de carros de boi conduzindo a Rainha e as Princesas da 47ª EXPOMONTE.

A carreata passou por vários locais do município e em praticamente todo o percurso um grande número de expectadores aguardavam a passagem dos carreiros e das comitivas que seguiam logo depois colocando um brilho ainda maior no evento.

Após algumas horas de evento foi hora de voltar para o sindicato, local onde teve início o evento e dar prosseguimento nas homenagens colocar os animais para descansar e se deliciar com um almoço caipira que já tradicional na EXPOMONTE. E a turma não parou por ai não teve show com a dupla Mayck e Lyan.

Publicidade
Ultimas notícias