Café no Bule e Leite na Caneca é realizado no Sindicato Rural de Monte Carmelo


O evento que já é tradicional na cidade de Monte Carmelo onde os produtores e empresários ligados ao setor rural reúnem-se toda a primeira terça-feira do mês para um café da manhã, hoje (3) ganhou um momento especial.

Além de todos estes personagens descritos acima, o evento contou com a presença de alunos de escolas estaduais, da APAE, da Rainha e Princesas da EXPOMONTE e foi realizado em um espaço todo receptivo a fazendinha.

“Hoje é um dia muito especial, já está começando os eventos da Expomonte e estamos aqui com vários produtores, trocando uma prosa boa, conversando, com a expectativa de um grande público para a festa”, disse o presidente do Sindicato Pablo Cardoso.

E este ano o local ainda vai contar com algumas novidades, além dos animais, haverá um espaço dedicado a cultura, danças e degustação dos derivados da cana, mandioca, leite e muito mais, segundo a organização, “Nós ficamos muito felizes em fazer parte dessa história desse ano de 2018 junto com toda diretoria do Sindicato Rural que faz essa festa acontecer em Monte Carmelo, a gente vem para colaborar também com o evento, participando do evento da fazendinha”, disse Luiz Gustavo Campos, um dos organizadores do espaço.

Nesta terça-feira (3) ainda acontece dentro do parque vários outros eventos como o descerramento da placa do Pavilhão de Baias, a abertura da 6ª Agromonte, homenagem a mulher do campo, degustação de pratos típicos e shows com artistas locais.

 

Publicidade
Ultimas notícias