Paranaíba conquista o título da Copa Regional Amapar 2018


A final da Copa Regional Amapar foi realizada em Carmo do Paranaíba, no estádio Aprígio Costa Marinho, no último sábado (02) e terminou com a vitória do Bela Vista por 1 x 0.

Foto: Alair Constantino

Porém, no jogo disputado em Patos de Minas, o Paranaíba havia vencido por 2 x 0. No saldo de gols, Paranaíba levou a melhor e conquistou o título.

Bela Vista marcou aos 36 minutos do primeiro tempo, após um chute de Ricardo Biquinha e finalização do atacante Reniton. A arbitragem havia anulado o gol, mas voltou atrás e confirmou. Antes do reinício, a partida foi paralisada por cerca de uma hora. Os policiais só passaram pelo estádio. Como o local está interditado para jogos oficiais, não houve a presença constante do policiamento e com poucos seguranças civis, a partida acabou tendo sequência, após relutância por parte da equipe visitante, temendo que algo pior poderia acontecer.

O primeiro tempo terminou com 1×0 para o Bela Vista, que não conseguiu chegar pelo menos ao segundo gol, para lhe dar condição de disputar o título, na marca do pênalti.

O técnico do Paranaíba foi expulso aos 10 minutos. Aos 40 minutos, o Bela Vista perdeu William por expulsão. Poucos minutos depois foi a vez de Tiago levar o vermelho. O Paranaíba também teve um expulso, aos 46 minutos, Yan Gomes.

Bela Vista criou chances, mas no final foi o Paranaíba que apertou em busca do segundo tempo, mostrando supremacia no preparo físico e conquistando o titulo da Copa Regional Amapar 2018.

Fonte: Com informações de AGesporte
Publicidade

Ultimas notícias