Dois são presos e um menor apreendido suspeitos por tráfico de drogas em Monte Carmelo


A ação da polícia militar que resultou na prisão dos jovens de 20 e 18 anos e a apreensão de um menor de 15, ocorreu após denúncias sobre o tráfico de drogas no local.

De acordo com a PM na noite desta sexta-feira (8) durante um patrulhamento pelas mediações da Rua Rio Xingu, os policiais visualizaram o jovem de 20 anos e o menor em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrado com eles dinheiro e 2 buchas de substancias semelhantes a maconha embaladas e no chão próximo a eles duas pedras de crack.

Foto: Polícia militar/divulgação

Ainda segundo a PM devido as várias denúncias de tráfico de drogas na casa dos irmãos de 20 anos que estava sendo abordado e outro suspeito de18 anos, foi feito deslocamento até a residência, momento que o jovem saia da casa. E no quarto dos denunciados foi localizada 01 bucha de maconha (embalada para o tráfico), dentro de um recipiente mais 30 pedras de crack (fracionadas para o tráfico), uma Gillete e 01 rolo de papel filme e nas vestes do autor J.F. a quantia de R$ 160,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos os irmãos foram presos e o menor infrator apreendido.

Publicidade
Ultimas notícias