Campeonato Municipal de futebol Master tem início em Monte Carmelo e este ano homenageia grande ídolo do esporte local


O campeonato Municipal de futebol Master de Monte Carmelo teve início neste sábado (9) e o que não faltou foram gols, só em uma partida foram 10 gols.

A primeira partida foi entre o time do Operário E. C. e Alto Vila, o time anfitrião levou a melhor com 9 gols sendo 8 de Alessandro, 1 de Heber e o Alto Vila marcou o gol de honra com Romildo. “É raridade fazer nove gols numa partida, mas eu estava bem posicionado apareceu a oportunidade tem que fazer né”, disse Alessandro.

Durante toda a partida o Operário mostrou se superior ao time visitante que tentou resistir mas deixava muitos espaços abertos no campo, espaços estes aproveitados pelo Operário que já nessa primeira rodada garantiu um bom saldo de gols.

A segunda partida da rodada foi entre C.A. Paulista e A. A. Guarani F.C., este jogo teve início logo após a primeira partida e o Paulista venceu o Guarani pelo placar de 4 a 0, com 2 gols de Vando, 1 de Glênio, e 1 de Marquinho.

O Campeonato Municipal de futebol Master deste ano homenageia um dos grandes desportistas de Monte Carmelo, Mauricio (Paquinha), que em virtude de compromissos agendados anteriormente não pode estar presente no início do campeonato.

“Os atletas estão muito empolgados com muita vontade de estar disputando esta segunda edição, promovida pela Liga Esportiva Carmelitana e apoiada pela Prefeitura de Monte Carmelo através da secretaria de esportes”, disse Cassio Rosano coordenador da secretaria de esportes do município.

“Espero que a gente possa ter bons jogos os atletas estão se preparando para este campeonato, espero que ao final as duas equipes que melhores se comportarem possam estar aqui fazendo uma decisão boa para todos nós que estivermos aqui”, disse Marcos presidente da Liga Esportiva Carmelitana.

Os próximos jogos da 1ª rodada será disputado sábado (16) no Estádio Joaquim Costa Ribeiro, JR F. C. x Buritis E.C às 15 horas e Alto Vila x A. A. Santa Rita às 17 horas.

Publicidade
Ultimas notícias