Ouro Verde vence Grêmio nos pênaltis e consegue a classificação para as semifinais da Copa Regional Amapar


O Grêmio Vilanovense foi até a cidade de Arapuá neste sábado (5) com uma vantagem conquistada em Monte Carmelo pela partida de ida pelas quartas de final na última semana.

Fotos: KAULAN OLIVEIRA | Ouro Verde E. C.

No primeiro tempo muitos gols foram marcados, quatro no total, quem marcou primeiro foi o Grêmio com Isaías logo aos 5 minutos de jogo, mas aos 11 minutos Serginho deixa tudo igual no placar.

Fotos: KAULAN OLIVEIRA | Ouro Verde E. C.

Aos 32 minutos Marcola amplia para o Ouro Verde e aos 44 minutos Otavio fez mais um aumentando a vantagem do time da casa que nesta altura da partida já estava classificado.

Na volta do intervalo a equipe visitante reagiu logo no início, aos 36 segundos Elildo colocou o Grêmio novamente na disputa pela vaga na semi final, a partir daí as equipes se atacaram de todas as maneiras possíveis, até que aos 42 minutos Marlon faz falta dura em Amós e vai expulso de campo, a partida terminou e a disputa foi para os pênaltis.

Nas cobranças o time da casa foi superior e conseguiu converter as 5 cobranças e o Grêmio apenas 3, pelo Ouro Verde Serginho, Marcola, Washington, Eder e Diogo, já pelo Grêmio, Cleitinho, Igor, Elildo converteram e Amós não conseguiu.

No próximo sábado (12) o Ouro Verde vai até Patos de Minas encarar o Paranaíba de Patos. Cruzeiro da Fortaleza o Brejo Bonito recebe o Bela Vista na busca por uma vaga na grande final

“Nós analisamos nossa participação da Copa Regional Amapar muito positiva, pois como ainda é nossa segunda participação, chegamos entre os 8 melhores da nossa região, ainda diante de uma equipe forte que é o Ouro Verde de Arapuá. No entanto, tínhamos time pra chegar ao menos na fase final. A equipe do Grêmio Vilanovense está de parabéns pois representou bem nossa cidade. Fomos justos e leais com todos adversários, agora é descansar uns dias e começar a renovação do elenco para o próximo ano, sem esquecer é claro do nosso futebol amador aqui de Monte Carmelo, gostaria de aproveitar o espaço e agradecer a todos os nossos parceiros que estiveram com a gente nessa copa Amapar. Obrigado a todos, sem vocês não somos nada”, concluiu o presidente do Grêmio Vilanovense sobre a participação na Copa Amapar 2018.

 

Publicidade

Ultimas notícias