Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Monte Carmelo


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7) no bairro Santo Agostinho em Monte Carmelo, segundo a PM, a vítima de 23 anos estava com dois ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo no abdômen e na nuca.

Os militares chegaram ao local após uma denúncia informando sobre o corpo caído às margens da MG 190 ferido por disparos de arma de fogo.

Populares informaram que o crime teve início na rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho, onde foi ouvido o primeiro estampido e que posteriormente foram ouvidos outros disparos, mas que o som vinha de um lugar mais distante de onde o fato se iniciou.

De acordo com a PM não houve testemunha ocular dos fatos e não há informações sobre a autoria. A vítima foi levada de ambulância para o Pronto Socorro Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e posteriormente foi transferido para a cidade de Uberlândia.

Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens por Tráfico de drogas, Associação para o tráfico de drogas e Roubo. Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Publicidade

Ultimas notícias