Jovem é preso e caminhonete roubada em Romaria é recuperada pela policia Militar


A prisão aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo, de acordo com as informações da Policia Militar, a empresa de rastreamentos de veículos informou a localização do veículo que a princípio estaria no bairro Santo Agostinho.

Uma das equipes policiais deparou com o veículo, transitando em sentido MG190, sendo possível visualizar três pessoas dentro da caminhonete e dois dos ocupantes foi reconhecido pelos militares pela prática de crimes.

Os autores fugiram dos militares pela rodovia MG190 sentido ao Trevo da Matinha, mas foram perdidos de vista. A Policia Militar teve informação de que a caminhonete estaria parada no bairro Jardim Oriente, a Rua Paquistão, havia uma grande movimentação suspeita.

Ao chegarem no local os militares visualizaram os criminosos dentro de uma residência os quais tentaram fugir da abordagem, porém um dos suspeitos que estava armado tentou fugir pulando os muros ainda tentou atirar nos militares, sendo revidado a agressão pela PM, foi preso após cair de um muro. Os outros conseguiram fugir.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na residência foram encontrados, 10 pedras brutas de crack (06 grandes e 04 pequenas), 64 pedras da mesma substância, já fracionadas, 01 tablete pequeno de maconha, 01 munição calibre 38 intacta, 02 munições calibre 12 intactas, 01 caderno com anotações do tráfico de drogas e 02 aparelhos celulares, além de diversos cartões de crédito/débito e documentos pessoais em nome do proprietário da caminhonete HILLUX e dos autores.

Em diálogo com o autor este confessou ter praticado o roubo da caminhonete e diversos materiais em uma residência na cidade de Romaria, e que estava em companhia do autor reconhecidos pela polícia militar durante a abordagem e que teriam escondido a caminhonete em um cafezal e nesta data teriam a buscado para apanharem drogas próximo ao posto as margens da Rodovia.

O jovem de 19 anos foi preso e levado à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Publicidade
Ultimas notícias