Caminhoneiros realizam paralisação na MG 190, próximo a Monte Carmelo


A paralisação teve início na manhã desta quarta-feira (23) e não tem previsão para acabar, os protestos estão sendo realizados para pressionar a baixa dos preços do combustível, apenas veículos de pequeno porte passam pelo local.


Cargas vivas e produtos perecíveis ficam parados no local por algumas horas, mas depois são liberados. Logo pela manhã um grupo de manifestantes interditou parcialmente a MG 190 muitos caminhoneiros estão aderindo a paralisação que só terminará quando as exigências da categoria forem atendidas.

Em todo o país manifestações estão acontecendo, diversas estradas estaduais e federais foram bloqueadas pelos manifestantes para reivindicar a baixa dos impostos sobre o preço do Diesel.

Na manhã de hoje (23) a Petrobras anunciou a redução nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias. O preço da gasolina cairá 0,62% e custará R$ 2,0306 o litro. O preço do diesel terá redução de 1,15% e passará a custar R$ 2,3083, de acordo com a estatal.
Em dois dias, as quedas acumuladas chegam a 2,69% para a gasolina e a 2,67% para o diesel. Apesar disso, a gasolina acumula altas de 12,95%, em maio, e de 16,76% em um mês. O diesel soma aumentos de 9,34%, em maio, e de 15,16% em um mês. (Fonte: Agência Brasil)

Publicidade

Ultimas notícias