Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após denúncia em Patrocínio no Alto Paranaíba


Na madrugada deste domingo (22), após receber denúncia anônima de que um homem estaria armado no interior de um clube de serviços na cidade de Patrocínio, juntamente com outros indivíduos, militares foram até o local e realizaram a abordagem do denunciado, porém com ele nada foi localizado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após novas informações os militares abordaram o veículo que estava com os suspeitos, de 25, 19, 38 e uma menor de 14 anos e no interior deste veículo uma pistola .380, carregada com 08 munições intactas no carregador.

Em continuação à ocorrência foi localizada dentro da bolsa da mulher uma pistola 9 mm, marca Glock, carregada com 13 munições intactas no carregador. O autor de 25 anos assumiu a propriedade das duas armas.

O homem que havia sido denunciado aproveitou a abordagem e evadiu em alta velocidade do local em uma motocicleta NX Falcon de cor preta, tomando rumo ignorado. Na residência da menor, após sua genitora franquear a entrada, foram localizadas 3 identidades falsas.

Diante do exposto os autores e menor infratora foram presos/apreendida e entregues na Delegacia de polícia, juntamente com as armas e os documentos falsos. O veículo foi removido ao Pátio de veículos.

Publicidade

Ultimas notícias